Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/01/2018

Atriz de ‘Pantera Negra’ diz que elenco testemunhava sobre milagres: “Era quase uma igreja”

A atriz Sope Aluko, que faz parte do elenco do filme “Pantera Negra”, disse que ela e seus colegas testemunharam sobre os milagres de Deus nos bastidores do filme. O longa será lançado no dia 15 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

 

Eu estava muito familiarizada e em casa. Éramos chamados para trabalhar muito cedo, mas eu nem sequer sentia as longas horas dos bastidores, porque foi um tempo tão bom. Eu não sinto que eu estava entre as estrelas, todo mundo era muito pé no chão e normal”, disse ela na última sexta-feira (19) ao site OkayAfrica.

 

“Durante os intervalos, nós compartilhamos nosso testemunho de como chegamos onde estamos e a maioria das pessoas testemunharam os milagres de Deus, era quase como uma igreja”, acrescentou a atriz.

 

Aluko, que irá interpretar Shaman, é cristã e de origem nigeriana. No entanto, ela conta que teve uma boa aceitação em Hollywood. “A administração agora está mais aberta a lançar africanos reais, com detalhes reais de diferentes partes do continente, isso é muito reconfortante”, ela conta.

 

Atuar nos cinemas sempre foi o sonho de Aluko, mas ela conta que tinha um plano B se as coisas não dessem certo. “Eu estava trabalhando na América corporativa depois de completar meu MBA em marketing e branding. Estudei a indústria do back-end e fiz aulas de teatro ao mesmo tempo”, revela.

 

“Eu acho que conhecer o negócio é importante, estude quem são os jogadores e como tudo funciona. Dentro do espaço criativo há uma maratona e não uma corrida. Aprenda com os erros dos outros e não espere muito em pouco tempo. Trate o negócio com respeito”, ela aconselha.

 

 

GUIAME – COM INFORMAÇÕES OKAYAFRICA