Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/05/2017

Babá de Michelzinho tem cargo de assessora no Planalto, diz coluna

Uma babá de Michelzinho, Leandra Brito, tem um cargo de assessora do Gabinete de Informação em Apoio à Decisão (Gaia), órgão responsável por apresentador dados ao presidente Michel Temer para a tomada de decisão, segundo o colunista Lauro Jardim, do Globo.

 

Leandra alega não ser babá do menino, mas não sabe informar sua função. “O Michel não tem babá. Ele é uma criança como outra qualquer. Minha função é assessorar dona Marcela e o presidente em toda e qualquer situação”, diz Leandra, sem exemplificar o tipo de assessoramento.

 

Ainda de acordo com o colunista, Leandra trabalha no Palácio do Jaburu ou em viagens da família Temer e recebe R$ 5.194 por mês, fora as diárias relativas às viagens.

 

O Palácio do Planalto afirmou que a funcionária está sendo transferida do Gaia para o staff que serve à família do presidente, o que ainda não teria ocorrido por questões burocráticas.

 

O presidente, por sua vez, disse que a funcionária é alguém por quem o filho “se afeiçoou” e que Michelzinho, de 8 anos, “não precisa de babá”.

 

As informações são do site Bahia.ba.