Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 02/01/2015

Bahia anuncia amistoso contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia

71522-3O Bahia anunciou nesta sexta-feira (2), que vai fazer um amistoso internacional durante a pré-temporada. O Adversário será o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A partida está marcada para o dia 16 de janeiro, na Arena Fonte Nova e faz parte das comemorações dos 84 anos da fundação do clube.

 

“O torcedor do Bahia merece assistir e experimentar a emoção de ter jogos de alto nível. Enfrentar o Shakhtar, campeão e referência na Ucrânia e um dos grandes da Europa, valoriza a marca do nosso clube no mercado do futebol e reforça a grandeza e tradição das nossas cores. O Bahia também agradece ao consórcio Arena Fonte Nova pela parceira na iniciativa”, disse o presidente Marcelo Santana.

 

Atual campeão ucraniano, o Shakhtar Donetsk está nas oitavas de finais da Champions League. O clube ficou famoso no Brasil pela grande quantidade de jogadores brasileiros non plantel. Atualmente o clube conta com 12 atletas nascido no país, como atacante Dentinho, ex-Corinthians, e os meias Wellington Nem, ex-Fluminense, e Bernard, que disputou a Copa do Mundo de 2014.

 

O duelo com o Bahia será o primeiro de uma série de cinco amistosos que a equipe ucraniana vai fazer no Brasil.

 

Fonte: Correio24h