Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/09/2014

Bahia empata com o Inter e se classifica para oitavas da Sul-Americana

64686-2O Bahia está na fase internacional da Copa Sul-Americana. Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, o Esquadrão empatou em 1 a 1 com o Internacional na noite de quinta-feira (4), na Arena Fonte Nova, e o resultado foi suficiente para garantir o avanço tricolor na competição continental.

 

O Colorado chegou a sair na frente com o gol marcado por Alex no final do primeiro tempo, mas esbarrou no esquema defensivo do Esquadrão, que conseguiu o empate na etapa final com o gol de Henrique.

 

O Bahia encara na próxima fase Universidade César Vallejo (Peru) ou Universitário Sucre (Bolívia). Até que se defina seu próximo adversário na Sul-Americana, o Tricolor volta a focar suas forças no Brasileirão e segue em Salvador para o próximo compromisso no campeonato, onde vai buscar os pontos para sair da zona do rebaixamento.

 

No domingo (7), o Bahia volta à Arena Fonte Nova e enfrenta o Coritiba no jogo da 19ª rodada, a partir das 18h30. Também pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta o Figueirense, no Beira-Rio.
Bahia 1 x 1 Internacional – 2ª fase da Copa Sul-Americana (jogo de volta)

 

Data: 4/9/2014, qui, 22h

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Marcelo Van Gasse e Fabrício Vilarinho

 

Bahia: Marcelo Lomba, Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Diego Macedo (Rafinha); Rhayner (Guilherme Santos) e Kieza (Henrique). Técnico – Gilson Kleina
Internacional: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando, Fabrício; Willians (Alan Patrick), Wellington (Leandro), Eduardo Sasha (Valdívia), Alex; Wellington Paulista e Rafael Moura. Técnico – Abel Braga

 

Fonte: Correio/Ibahia