Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 16/03/2015

Bahia goleia Galícia e fica muito próximo das semifinais do Baianão

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.2T-PJhAIu8O primeiro Clássico das Cores das quartas de final do Campeonato Baiano teve vitória tricolor. Na tarde deste domingo (15), em um jogo de pleno domínio, o Bahia, com dois gols de Tiago Real, Titi, Kieza e Léo Gamalho, venceu o Galícia por 5 a 0 e ficou mais próximo das semifinais do certame estadual. Na próxima partida, na Arena Fonte Nova, o esquadrão pode até perder que se garante na próxima fase. A partida em Pituaçu contou com a presença de 7454 torcedores.

 

O JOGO

 

No clássico do Estádio Metropolitano de Pituaçu, quem começou dando as cartas foi o Galícia. Logo aos 2 minutos, Jean teve trabalho com um forte chute de Rodrigo. O A primeira chance empolgou o torcedor galiciano. Logo depois, aos 5, o Bahia respondeu à altura com uma bomba de Kieza, que obrigou Dida a fazer grande defesa.

 

FICHA TÉCNICA:
Baianão – Quartas de final (1º jogo)
Galícia x Bahia
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 15/03/15
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Auxiliares: Jucimar dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen
Cartões amarelos: Patric (Bahia)
Cartão Vermelho: Jonathan (Galícia)
Gols: Kieza, Tiago Real (2x), Léo Gamalho, Titi (Bahia)

 

Bahia: Jean; Tony, Robson, Titi e Patric; Tiago Real, Pittoni, Souza (Bruno Paulista) e Maxi (Willians Santana); Kieza e Léo Gamalho(Zé Roberto). Técnico: Sérgio Soares.

 

Galícia: Dida; Maxwell, Rafael, Glauber e Jonathan; Rodrigo, Rodolfo, Gustavo(Tiago Saraçol); Danilinho, Filipe (Bawa) e Éder (João). Técnico: Luciano Silva.

 

Foto: Romildo de Jesus / Ag. Haack / Bahia Notícias