Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 29/09/2016

Bahia terá apenas uma mudança contra o Criciúma

02Se tem algo que Guto Ferreira aposta nessa reta final de competição, é no entrosamento da sua equipe. O técnico tricolor tem mexido o mínimo possível a cada jogo e nesta sexta-feira (30) às 19h15, contra o Criciúma, na Fonte Nova, não será diferente.

 

A única mudança em relação à equipe que empatou por 2×2 em Maceió, diante do CRB, será a volta do lateral direito Eduardo, que cumpriu suspensão, no lugar de Tinga. “Eu acredito nos meus guerreiros e vou com eles até o fim, indiferente do que a torcida faz, porque quando eu tirar um jogador por medo do que vier da arquibancada, é um a menos que vou ter para jogar dentro de casa”, defendeu Guto.

 
No último jogo em casa, o triunfo por 4×2 sobre o Goiás, o atacante Allano sofreu com algumas vaias de torcedores por conta da atuação ruim e chance clara de gol perdida. Para Ferreira, no entanto, o jogador já mostrou recuperação em Maceió, quando marcou um dos gols do time.

 

“Contra o CRB ele já começou a dar respostas importantes, fez o gol, fez um primeiro tempo importante, e depois, por questões que aconteceram ali, a gente achou devido a saída. Tem que administrar, acreditar”, confia.

 

Quem também está garantido para o jogo é Edigar Junio, que havia sido poupado do treino de quinta-feira por conta de um cansaço muscular. No treino de ontem, na Fonte Nova, ele participou normalmente, enquanto Wesley Natã, que seria o provável substituto, ficou na reserva.

 
Correio