Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 23/05/2016

Bahia volta a perder chances e empata sem gols com o Paraná fora de casa

1O Bahia empatou sem gols com o Paraná fora de casa neste sábado (21) pela segunda rodada da Série B, indo a 4 pontos. O tricolor jogou sem inspiração em boa parte da partida e não conseguiu aproveitar as chances que teve, mais uma vez, voltando de Curitiba com apenas um ponto.

 

A primeira oportunidade do tricolor baiano foi aos 16 do 1º tempo, em bate e rebate dentro da área.Depois de cruzamento na área, Lucas Fonseca deu toquinho para o meio da área, mas Moisés não conseguiu empurrar para as redes. Danilo Pires tentou de fora da área, mas sem mira.

 

O Paraná assustou depois de cruzamento que Lomba saiu mal, mas a cabeçada de Lúcio Flávio foi para fora. Aos 44, mais uma chance para o time da casa. Robson recebeu passe na área, cruzou e Válber cabeceou de peixinho. O goleiro do Bahia apareceu para salvar o time.

 

No segundo time, o Bahia voltou melhor, mas ainda tinha dificuldades para converter as chances.Aos 10 minutos, depois de jogada trabalhada de João Paulo e Thiago Ribeiro, Danilo Pires chegou batendo, mas a bola desviou e saiu. Minutos depois, Thiago Ribeiro recebeu passe pela direita e chutou forte, mas Marcos conseguiu fazer a defesa. Aos 29, Zé Roberto teve mais uma chance e acabou chutando para fora.

 

Aos 31, Juninho colocou a bola na área e Luisinho cabeceou, acertando o travessão. Minuntos depois Juninho acertou a trave em cobrança de falta. O Bahia parecia estar se aproximando do gol, mas não foi o que aconteceu. O tricolor baiano ainda levou um susto no fim, quando Nadson recebeu e chutou colocado, mandando na trave.

 

Correio