Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 01/09/2017

Banda feirense ArMarias e os finalistas dos festivais se apresentarão no evento

Acontece nesta sexta-feira, 01, no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, a entrega dos CDs promocionais dos Festivais Metropolitanos de Música Gospel e Vozes da Terra. Durante o evento haverá shows dos finalistas de ambos os festivais, além da banda feirense ArMarias. Cada artista receberá seu kit de CDs, além de apresentarem a sua canção durante o show de lançamento. O evento tem entrada franca e está previsto para começar as 19h30.

 

Visando fomentar a cultura local, a Fundação Cultural Egberto Tavares Costa (FUNTITEC), vem promovendo os Festivais de Música Gospel e Vozes da Terra, revelando artistas da cidade de Feira de Santana e região. De acordo com o presidente da Fundação, Antonio Carlos Daltro Coelho, o evento tem servido de vitrine para os artistas locais.

 

“Nos sentimos felizes em proporcionar a esses maravilhosos talentos da nossa cidade, a oportunidade de se apresentarem para centenas de pessoas, como ocorreu nas finais de ambos os festivais, fazendo com que eles mostrem seu talento e provem para o público, para a comunidade musical que nossa cidade tem cultura, tem talento. Revelamos muitos cantores e compositores, afinal eles apresentam músicas inéditas e autorais. Além disso a Prefeitura de Feira de Santana, juntamente com a Fundação Egberto Costa, proporcionam a esses cantores que eles tenham suas músicas eternizadas através dos CDs dos Festivais”, observou.

 

ATRAÇÃO

 

A atração da noite, a banda ArMarias, é um grupo musical feminino de Feira de Santana, que decidiu reunir talentos locais e mostrar o poder da mulher na arte da música. O nome ArMarias retrata a popularidade e a força da mulher brasileira, a mistura de ritmos, a tudo que for comum, mas também traz consigo uma certa singularidade quando agrega-se o sobrenome de cada ´Maria´ que integra o grupo.

 

“É importante trazer artistas locais para esse show porque valorizamos a arte produzida em nossa cidade, damos coerência ao propósito estabelecido pelo festival, que é justamente valorizar a produção cultural da nossa cidade e a banda ArMarias representa bem esse objetivo, valoriza não apenas a musicalidade feirense, mas a força da mulher”, afirmou o presidente da FUNTITEC.

 
Secom