Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/12/2017

Batida entre dois carros deixa uma pessoa morta e seis feridas na BR-116 Norte

Uma colisão entre um veículo Celta, de placa JOO-7905- Pé de Serra e um caminhão baú de placa EJF-0105 licença de Feira de Santana deixou uma pessoa morta e outras seis feridas, na tarde desta quinta-feira (7), na cidade de Feira de Santana . Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu em um trecho da BR-116 no bairro Novo Horizonte. O carro ficou destruído.

Ainda não há informações sobre o que motivou a batida. O condutor da caminhão, que ainda não foi identificado, fugiu do local do acidente, segundo testemunhas.

No carro de passeio estavam sete pessoas, sendo três adultos e quatro crianças. O condutor do carro, Reginaldo Lima de Souza, 33 anos, morreu ainda no local do acidente.

 

Os feridos segundo a PRF foram os irmãos Iago Rian Santos e Lívia Samille dos Santos, a mãe deles, Valdileide Santana dos Santos, além de Levi Lima dos Santos e o irmão Andrei Lima dos Santos, e a mãe deles, Valdirene dos Santos de Souza, esposa do condutor.

 

As quatro crianças para o Hospital Estadual da Criança (HEC) e dois adultos para o Hospital Geral Clériston Andrade. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

 

Com informações do G1 Bahia e fotos de internautas