Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/01/2015

BBB15: Reality show terá um teólogo cristão como um dos seus participantes

726b0791No último domingo (18), a Rede Globo anunciou o teólogo cristão Marco Marcon, de 35 anos, como um dos participantes da décima quinta edição do Big Brother Brasil (BBB15). O teólogo foi escalado para o programa após o bailarino pernambucano Rogério Alves, de 45 anos, desistir de participar do programa enquanto ainda estava confinado no hotel.

 

O perfil de Marco Marcon, publicado no site oficial do programa, conta que ele passou pela Aeronáutica e por uma faculdade de Engenharia Civil, e que em 2009, conquistou o título brasileiro de pôquer e disputou um mundial em Las Vegas. Porém, segundo o site, um “vazio existencial” o levou a largar o jogo e estudar Teologia.

 

Hoje, Marcon se dedica a pesquisar “O poder do mal em diversos autores” na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e mantém blogs sobre religião. Casado há três anos com Karina Marques Marcon, o teólogo tem dois enteados, Marco Aurélio e Murilo, e um filho, Alexandre

 

– Gosto de ajudar as outras pessoas, mas se estou numa competição, é para ganhar. Não aceito perder. Se as pessoas comprarem o que eu sou, aí eu ganho – declarou o teólogo sobre usa entrada no programa, em vídeo divulgado no programa “Mais Você” desta segunda-feira.

 

A participação de um teólogo no programa já começou a levantar algumas discussões em torno da religião. Ao comentarem sobre a entrada de Marco Marcon no reality show, os apresentadores Cissa Guimarães e André Marques, que cobrem as férias de Ana Maria Braga no programa matutino, afirmaram que a presença de Marco no programa pode levantar assuntos interessantes.

 

– É um teólogo, acho que vai ser um assunto muito interessante a ser discutido. A questão da intolerância será muito debatida – afirmou Cissa.

 

Gospel +