Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 24/03/2016

Bebê de 7 meses morre acidentalmente ao ser ninado pelo pai; entenda

3af31403e3-260x250

Um bebê de sete meses morreu enquanto era ninado pelo pai em uma cadeira de balanço. O caso aconteceu em Taiwan. O homem, que é pai de trigêmeos, segurava a menina no colo e cantava canções para dormir quando percebeu que a filha começou a espumar pela boca.

 
O pai e a mãe da menina levaram a criança para o hospital, mas ela foi declarada morta. Segundo o jornal chinês People’s Daily, o bebê não tinha ferimentos aparentes, e os médicos do hospital chegaram à conclusão de que ela foi vítima da síndrome do bebê sacudido – quando uma criança sofre lesões cerebrais porque é balançada com força por quem está cuidando dela.

 
“Adultos frequentemente se sentem cansados depois de um dia difícil no trabalho. Então, não é irracional que eles queiram que um bebê durma. Pais sem conhecimento médico podem facilmente machucar um bebê ao sacudi-lo fortemente, e o resultado é uma hemorragia cerebral”, analisou o médico Tong Meiling, que trabalha no hospital da criança de Nanjing, em entrevista ao jornal chinês.

 

 
CORREIO