Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/11/2015

Beneficiários assinam contratos do Residencial Asa Branca V

aBeneficiários do programa social Minha Casa, Minha Vida assinaram os contratos para as 504 casas sobrepostas do residencial Asa Branca V, no bairro Asa Branca. O ato foi realizado pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária e a Caixa Econômica Federal, nesta quarta-feira, 04, e prossegue nesta quinta-feira, 05, durante todo o dia, no Ginásio Municipal de Esportes.

 

 

Devido a grande quantidade de beneficiários nesta nova etapa do programa social, a assinatura dos contratos está sendo realizada em duas etapas. Nesta quarta-feira, 04, para as pessoas cujos nomes começam com as de A a J. E na quinta-feira, 05, para quem começa com as iniciais de K a Z.

 

 

O secretário de Habitação, Sandro Ricardo Espírito Santo, explica que as pessoas que estão assinando os contratos para receber as casas foram contactadas por telefone. “Já passaram pela pré-seleção eletrônica, com sorteio acompanhado por representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública, dentre outros interessados”, disse.

 

 

“Estas pessoas também tiveram um tempo para entregar os documentos pessoais e comprovarem que atendem aos critérios sociais para fazerem jus ao benefício. E depois a Caixa Econômica também já fez o sorteio das unidades habitacionais, que foram vistoriadas”, acrescentou.

 

 

A entrega das chaves dos beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida, ainda não foi confirmada pela Caixa Econômica Federal, mas deverá ocorrer dentro dos próximos dias.

 
Secom