Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/12/2017

Bianca Toledo oferece orações e mensagens bíblicas através do Whatsapp

A ex-paquita Bianca Toledo ficou conhecida por sua bem-sucedida carreira como cantora gospel e autora. No ano passado, teve seu nome envolvido em uma grande polêmica pelos fatos obscuros que resultaram no fim do seu casamento com o pastor Felipe Heiderich.

 

Em meio às centenas de serviços oferecidos por pastores e igrejas pela internet, Bianca está apostando agora em vender orações e cursos através do aplicativo Whatsapp. No site Clubon estão disponíveis os programas “Orando a Palavra com Bianca Toledo – Básico”, que custa R$ 2,99 por mês. O assinante receberá diariamente “áudios por WhatsApp com breves mensagens bíblicas e orações” e “mensagens diárias que inspiram a espiritualidade cristã e ensinam como encontrar equilíbrio através da Palavra de Deus em oração”.

 

Para quem gosta dos ensinamentos da pastora Toledo, que fundou a Associação Mundial de Evangelização e Ensino, estão disponíveis também os cursos “Gestão Emocional, Espiritualidade Cristã e Saúde”, com duração de três meses e custo de R$ 149,90 ao mês.

 

Com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, Bianca vem divulgando os cursos (e comemorando o sucesso das vendas).

 

Em um vídeo divulgado nesta terça-feira (19), ela negou que esteja “vendendo orações” e pediu que seus seguidores fizessem uma campanha na internet para ajudá-la a desmentir.

 

Classificou de “deturpação” e “calúnia”, ressaltando que trata-se de um ministério e que o objetivo é manter seu ministério de evangelismo e ensino, “que não tem nada de comercial”.

 

Explicou ainda que ela possui sua profissão e que o dinheiro é para financiar o ministério, não para lucro pessoal. Relata também que há muitos testemunhos de pessoas que estão sendo abençoadas por esse tipo de trabalho.

 
Gospel Prime