Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/11/2016

Billy Graham completa 98 anos: “Nunca nos aposentamos da obra de Deus”

540x350_billyO pastor Franklin Graham celebrou na última segunda-feira (7), os 98 anos anos de seu pai, Billy Graham e compartilhou a mensagem que ele acredita que o evangelista gostaria que todas as pessoas no mundo ouvissem.

 

“Feliz Aniversário para o meu pai, Billy Graham. Ele está fazendo 98 anos hoje. Ele nos disse há três anos que ele poderia chegar aos 100 e espero que ele realmente consiga! Ele disse uma vez: ‘Deus não termina o trabalho dEle com você quando você se aposenta! Nós nunca nos aposentamos da obra de Deus”, escreveu Franklin Graham no Facebook, na manhã da última segunda-feira.

 

“Estou indo visitar meu pai hoje, em seu repouso e outros da família estarão lá também. Eu tenho certeza de que ele é grato pelas orações de todos”, acrescentou.

 

Graham lembrou que seu pai “pregou fielmente o Evangelho de Jesus Cristo” por mais de 70 anos, com seus sermões e livros escritos e traduzidos em diferentes línguas, em todo o mundo.

 

“Se há uma mensagem que ele gostaria que você ouvisse hoje é: ‘Deus te ama e quer que você seja salvo”, disse o evangelista Franklin sobre seu pai, fazendo menção ao vídeo intitulado “A Cruz”, no qual Billy Graham compartilha sua esperança de que as pessoas se voltarão para Deus.

 

“Ele tem uma mensagem poderosa sobre o perdão e a esperança que vem somente através da Cruz de Cristo e também tem a participação de Lecrae [rapper] e Lacey Sturm nele. Tire um tempo para assisti-lo hoje e compartilhá-lo com os outros. Ouça o que meu pai tem a dizer sobre a importância do perdão”, continuou Graham falando sobre o vídeo.

 

O evangelista Franklin Graham, que agora lidera a Associação Evangelística Billy Graham, disse que a família preparou uma celebração modesta para seu pai na última segunda-feira.

 

“Ele gosta desses bolos de aniversário simples”, disse Graham anteriormente ao site internarcional ‘Religion News Service’. “Eu vou comprar um desses bolos de aniversário na mercearia local e nós, da família, vamos comemorar o aniversário dele”.

 

Em 2013, Billy Graham disse que a pregação “A Cruz” era provavelmente sua última mensagem para a América e chegou a essa conclusão depois de muita oração.

 

“Com todo o meu coração, quero lembrar aos americanos do incrível amor de Deus e, da forma mais simples e clara possível, quero chamar as pessoas ao arrependimento que leva à salvação (2 Coríntios 7:10, ESV)”, disse Billy Graham.

 

Na mensagem de “A Cruz”, Billy Graham chama a todos para olharem para dentro de si mesmos e buscarem reavivamento.

 

“Eu sei de onde vim, sei por que estou aqui e sei para onde vou, não é?”, perguntou o pastor.

 

“As pessoas não querem ouvir que são pecadoras. Para muitas pessoas, isso é uma ofensa”, acrescentou ele em uma mensagem pré-gravada. “A cruz é ofensiva, porque confronta diretamente os males que dominam tanto este mundo”.

 

GUIAME