Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 16/11/2016

Billy Graham diz que Jesus não veio ao mundo ‘cedo demais’: “O tempo de Deus é perfeito”

1Jesus deveria ter esperado até agora para vir pela primeira vez à Terra, em vez de fazê-lo há 2.000 anos, considerando que sua mensagem poderia ter alcançado o mundo inteiro com veículos de comunicação, como o rádio, a televisão ou a internet? A resposta do evangelista Billy Graham a essa pergunta é clara: “Não”. E ele explica por que acredita que Jesus veio ao mundo no momento certo da História da humanidade.

 

Milhões de pessoas que viveram desde a vinda de Jesus à Terra nunca teriam tido a oportunidade de ouvir a mensagem de Cristo se Sua vinda tivesse sido adiada, explicou Graham em um texto publicado pelo site da Associação Evangélica Billy Graham, em resposta a uma pergunta enviada a ele por um leitor.

 

Graham, em seguida, citou Gálatas 4:4, “Mas quando chegou o tempo determinado, Deus enviou seu Filho, nascido de uma mulher”, e lembrou aos leitores que os profetas já haviam falado sobre Sua vinda por séculos, no Antigo Testamento.

 

“O tempo de Deus é sempre perfeito e quando Jesus nasceu, Deus sabia que o mundo estava totalmente preparado para Sua vinda”, disse o evangelista, que completou 98 anos no início desse mês.

 

A maioria das pessoas está ansiosa pela chegada do Natal, embora a festividade ainda esteja a semanas de distância, acrescentou. “No meio de toda a sua ocupação, no entanto, não perca de vista o milagre do primeiro Natal: a vinda de Jesus Cristo, nosso Salvador, ao mundo. Faça dEle o centro do seu Natal e de toda a sua vida”.

 

O evangelista também lembrou que os cristãos devem pedir a Deus para ajudá-los a falar aos outros sobre o Seu amor e Seu poder que transforma vidas.

 

“Por causa dEle, ‘temos esperança como uma âncora para a alma, firme e segura’ (Hebreus 6:19)”, escreveu.

 

GUIAME