Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 16/06/2017

Bolsa Família Móvel cadastra em Maria Quitéria

Serviço itinerante promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) para facilitar a acessibilidade aos benefícios sociais às famílias carentes, o Bolsa Família Móvel estará na sede do distrito de Maria Quitéria neste fim de semana. O atendimento ao público será realizado nesta sexta-feira, 16, das 8h às 13h.

 

A iniciativa segue cronograma estabelecido pela Sedeso visando contemplar as mais diversas localidades da cidade, principalmente pontos mais distante, facilitando assim o acesso de quem mais necessita dos serviços.

 

O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, observa que a iniciativa, além de proporcionar economia de tempo para os usuários deste serviço, também representa economia de recursos, já que as pessoas atendidas são residentes no próprio distrito e não terão que gastar com o valor da passagem do transporte coletivo.

 

Instalado em um ônibus da Sedeso, o Bolsa Família Móvel é equipado com computadores e disponibiliza serviços de técnicos capacitados para o cadastramento de novos beneficiários e também atualização cadastral de quem já usufrui do programa social, assim como tirar dúvidas.