Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 26/06/2015

Bolsa Família terá nova sede em Feira de Santana

2562015172037A sede do Programa Bolsa Família em Feira de Santana vai mudar de endereço. Anteriormente estava situada na rua Barão de Cotegipe, e não comportava mais a demanda – cerca de 80 mil pessoas estão inseridas no Cadastro Único (Cade) da região de Feira de Santana.

 

De acordo com Cadimiel Pereira, chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a nova sede conta com uma estrutura maior, capaz de dar mais conforto à população atendida. Melhora também na infraestrutura. 24 computadores estarão disponíveis para realização do atendimento.

 

“A situação estava complicada, pois às vezes as pessoas tinham que ficar na fila do lado de fora, debaixo de sol e chuva. O tamanho deste imóvel é maior que o outro, desta forma melhorará a acomodação das pessoas, da logística e a estrutura para atendimento”, relata o chefe de gabinete.

 

O novo endereço para atendimento do Bolsa Família será na rua Castro Alves, 1544, Centro. O telefone para contato será o mesmo: (75) 3626-0192. Recentemente a Secretaria de Desenvolvimento Social também mudou de endereço. Atualmente está situada na Rua Leolinda Bacelar, no bairro Kalilândia.