Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/08/2015

Boulevard Feira será um dos shoppings oficiais das Olimpíadas 2016

unnamedA fim de difundir o espírito olímpico por todo o Brasil, a Aliansce Shopping Centers, administradora do Boulevard Feira de Santana, é a companhia oficial de shopping centers dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

 

Sorteios de ingressos, produtos licenciados, eventos e a visita do mascote oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 (Vinícius), estão entre as ações já confirmadas para o Boulevard Shopping Feira de Santana.

 

“Estamos engajados em transformar nossos shoppings em espaços de celebração da diversidade de raças, povos e culturas com o espírito jovem, agregador e cheio de energia pelo qual o Brasil é conhecido”, afirma Renato Rique, fundador e diretor-presidente da Aliansce.

 

Clientes do Boulevard Shopping Feira de Santana terão a chance de concorrer a sorteios de ingressos com hospedagens e participar de ações e eventos exclusivos dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Serão 10.500 atletas de 205 países, entre os dias 5 e 21 de agosto do ano que vem, dedicando o máximo do seu esforço físico e mental para ganhar uma medalha.

 

No total serão disputadas 306 provas com medalhas, e para que a força da torcida feirense chegue aos atletas brasileiros, o Boulevard Shopping receberá com exclusividade a visita do mascote do evento, Vinícius.

 

Em 2016, o shopping também receberá um cenário infantil dedicado aos jogos olímpicos, onde será possível tirar fotos, brincar e interagir com as mais diversas modalidades presentes no maior evento esportivo do mundo.

 

Jogos Olímpicos é no Boulevard Shopping Feira de Santana

 

Os malls da Aliansce serão os únicos a receber lojas e quiosques oficiais do Rio 2016. Ao todo, 23 empreendimentos do grupo no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará, Alagoas, Pará e Distrito Federal serão os únicos a utilizar a logomarca oficial e promover campanhas envolvendo os Jogos Olímpicos, em shopping centers.

 

“Ser a única empresa de shopping centers a patrocinar o maior evento esportivo do mundo é o ponto alto do compromisso da Aliansce em inspirar e incentivar os jovens a se envolverem cada vez mais no esporte e em práticas saudáveis”, conclui Rique.

 

As informações são da Tribuna Feirense