Mens. & Reflexões

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/08/2015

Brasil em Crise: é tempo de clamar ao nosso Deus

unnamed (2)É inevitável reconhecer que o Brasil tem enfrentado crises – política, econômica, moral – e isto exige muito cuidado de cada cidadão e, em especial, os que exercem liderança no país.
Em momentos como este surgem oportunistas, aventureiros que tentam tirar proveito da situação, mas não há espaço para isso. A governabilidade precisa continuar a ser assegurada. O Congresso Nacional, Governo Federal e todas as esferas do poder hão de compreender que não há como vencermos este momento crítico se não estivermos unidos.

 

As instituições estão – e precisam continuar – cumprindo com o seu papel. Polícia Federal, Ministério Público e poder Judiciário estão se empenhando em investigar e aplicar a lei, segundo suas competências e funções. Porém nós, como cristãos temos grande participação neste processo de superação. O poder da oração e do clamor pela nossa nação é, sem sombra de dúvida, algo que move o coração de Deus.

 

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (2 Crônicas 7:14).

 

Meus irmãos, este é o momento de pensarmos no bem maior, de vencermos diferenças e entender que, unidos em Cristo Jesus somos mais fortes para superar esta crise.
Desafio vocês a se juntarem a mim, para juntos clamarmos por nossa nação, orarmos pelos nossos governantes, pedir a Deus tenha misericórdia das nossas vidas.

 
Reconheço que hoje o Brasil está de joelhos diante de outros países, mas é grande e forte o bastante para se colocar de pé e lutar contra tantas dificuldades. Creiam nisto vocês também.

 
Que Deus abençoe o Brasil!

 

Gospel Prime