Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 24/09/2014

Broadway Feirense lanca mais um musical

unnamed (2)Após o sucesso do primeiro musical cristão nas telonas do cinema, a companhia de teatro musical Semeartcia se prepara para dar mais um passo, estrear o seu novo espetáculo musical intitulado “Filho Perdido” que será apresentado no próximo dia 25 de setembro no teatro Amélio Amorim.

 

A peça conta com a participação de um elenco de 20 atores, cantores e bailarinos que juntos preparam esse espetáculo há 7 meses. O diretor da companhia Tiago Rocha conta que esse será uma obra ainda maior que o Sem Regras musical, também produzido pela companhia. A platéia pode esperar um show de efeitos visuais, elevadores no palco e um figurino baseado nos musicais da West End em Londres.

O musical traz a historia bíblica do Filho Pródigo descrito no livro de Lucas. Felipe, personagem central da trama é um jovem imaturo que experimentará a oferta barata de alegria e amor que em breve trará os reais propósitos encobertos através do sorriso fácil e as amizades vindouras.

 

Assim como todo bom musical, se prepare para sorrir e chorar, coreografias vibrantes e canções de tirar o fôlego compõe a construção dessa história. Tudo isso é realizado com muito amor e dedicação, pois entendemos que o poder da mensagem passada ao público pode transformar vidas, afirma Tiago Rocha.unnamed (1)

 

As pessoas sempre nos perguntam como vocês produzem tanta coisa, alguém patrocina vocês? A resposta é não, na verdade levantamos os recursos por meio de apresentações e venda dos materiais da companhia, o valor desse projeto está estimado em 5 mil reais.

 

Tudo isso para apenas uma noite. Fazer arte de qualidade requer altos custos, mas pela ajuda de Deus e apoio de pessoas que continuam apoiando nosso ministério, estamos avançando e cremos que portas se abrirão para possamos fazer ainda mais, conclui diretor da companhia Tiago Rocha.

 

Texto e direção: Tiago Rocha

 

Portal Cidade Gospel