Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/08/2014

Bruna Marquezine confirma fim do namoro com Neymar: “não estamos mais juntos”

RTEmagicC_2caef03692.jpgA atriz Bruna Marquezine decidiu quebrar o silêncio e falou sobre o término do relacionamento com Neymar. Em entrevista ao ‘Fantástico’, a global revelou que, apesar do namoro ter chegado ao fim, a amizade entre ela e o jogador continua.

 

“Não. Não, não estamos. Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo”, contou ela. O repórter, então, quis saber se Bruna estaria sofrendo por conta do término.

 

“Eu acho que assim, a gente começou muito feliz, sabe? Não tem motivo para terminar de maneira diferente. Relacionamentos começam, acabam. Eu estou em um momento que eu estou muito feliz na minha vida, na minha carreira e eu estou saudável, eu tenho uma família linda, eu tenho uma condição de vida boa. Então, não tenho porque sofrer”, explicou.

 

Em Los Angeles para gravar uma participação no filme ‘Breaking Through’, Bruna comentou também sobre a possibilidade de seguir carreira internacional: “Eu sempre admirei muitos atores que trabalham em Hollywood e, tipo, pra mim sempre foi um sonho. Isso aqui foi um passo de formiga, mas, para mim, valeu muito”.

 

Fim do Namoro

 

Os boatos sobre o fim do namoro de Bruna e Neymar surgiram no final de julho, quando o jogador curtiu uma festa em Ibiza, após passar o final de semana com a atriz. Algumas imagens da noitada do atleta foram divulgadas nas redes sociais e causaram o maior alvoroço. Em uma delas, Neymar aparecia ao lado de uma loira.

 

Uma possível conversa da moça com as amigas através do aplicativo Whastapp também caiu na rede. No texto, ela confirmava ter ficado com o jogador durante a festa em Ibiza. “Para todas as curiosas e curiosos fiquei com o Neymar foi ótimo e ele bj muito bem! Sem mais. E vamos arranjar umas roupa (sic) suja pra lavar!”, teria dito ela. Com tanta repercussão, internautas cogitaram que tudo não passaria de uma montagem ou armação da moça. O colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, chegou a afirmar que Neymar teria passado a noite com a menina.

 

Como Bruna retornou repentinamente ao Brasil, já que a previsão era que ela ficasse cerca de uma semana com Neymar, até sua assessoria de imprensa se surpreendeu: “a volta dela nos pegou de surpresa, pois estava programado que ela fosse direto para os EUA, onde filma a partir do dia 15 de agosto (o longa ‘Breaking Through’).

 

Pouco depois, alguns amigos dos dois revelaram ao ‘Ego’ o fim do namoro de Bruna e Neymar: “ele terminou com ela durante a viagem, por isso ela voltou. Os amigos dele não eram a favor do namoro e ela não se entrosava com eles, ficava sempre na dela. A família dele também já não estava mais a favor do romance dos dois”.

 

iBahia