Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 16/05/2016

Bruna Marquezine tem grupo de orações com amigas, diz colunista

bruna-marquezine

Apesar da vida corrida, Bruna Marquezine faz questão de separar um tempo de busca espiritual, pelo menos foi o que disse a colunista Keila Jimenez. Segundo a colunista, a atriz separa um dia da semana para fazer um encontro de um grupo de oração, em que reúne várias de suas amigas. O objetivo seria falar sobre temas religiosos, agradecer a Deus pelo que todas já conquistaram e troca de experiências pessoais.

 
Ainda segundo a colunista, as integrantes do grupo de oração se revezam para que cada uma possa ser receber as outras em sua residência.

 
Entre os nomes que já participaram dos encontros, estão os das famosas Thaila Ayala, Manu Gavassi, Sasha Meneghel, Fernanda Paes Leme, Rafaella Santos e Fernanda Souza. Esta última, inclusive, aproveitou uma entrevista para o site de Heloísa Tolipan para falar sobre o assunto.

 
“Não vou à igreja todo final de semana, mas tem um grupo de oração na minha casa que se reúne uma vez por semana. Chamamos nossos amigos mais próximos, que também têm essa ligação com religião e é um bate-papo. Lemos passagens da Bíblia, conversamos muito. É uma célula. Eu comecei a frequentar, porque a Bruna Marquezine me levou e me apaixonei, quis ter na minha casa. Conversamos, debatemos questões, cada um dá sua opinião. É informal, feito com pessoas que amamos. Essa semana tem uma reunião na casa dos amigos da Bruna e eu vou, me emociono muito, choro, eu amo. Só tem jovens e acho lindo eles cantarem”, afirmou a esposa de Thiaguinho na ocasião.

 
VERDADE GOSPEL