Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/08/2014

Bruna Marquezine vai a culto da Hillsong Los Angeles acompanhada da modelo Stephannie Oliveira

bruna-marquezineA atriz Bruna Marquezine confirmou recentemente que seu namoro com o atacante Neymar chegou ao fim, mas a relação entre os dois pode ter deixado como fruto, a conversão da jovem ao cristianismo evangélico.

 

Após o fim da novela Em Família, da TV Globo, Bruna foi passar uma temporada nos Estados Unidos, onde gravou uma participação especial em um filme de Hollywood. Na última segunda-feira, 18 de agosto, a atriz participou de um culto da igreja Hillsong Los Angeles e publicou dois vídeos curtos da celebração no Instagram.

 

Acompanhada da modelo e também evangélica Stephannie Oliveira, filha do ex-jogador de futebol Bebeto, Bruna Marquezine afirmou na rede social que estava feliz com a oportunidade: “Chegamos um pouco atrasadas pra ouvir a palavra, mas cada minuto de oração e de louvor foi maravilhoso”, disse a atriz.

 

Em outra publicação, reproduziu um trecho da música “Alive”, do mesmo ministério de louvor e agradeceu a Deus novamente: “’You are, you are, you are my freedom We lift you higher, we lift you higher Your love, your love, your love never ending’. Que noite incrível! Obrigada Senhor!”.

 

As postagens da atriz repercutiram nas redes sociais e foram destaque nos portais que se dedicam a veicular informações sobre celebridades.

 

Evangélica?

 

Bruna Marquezine por vezes declarou que foi criada na Igreja Católica, mas que a aproximação com Deus tinha feito bem a ela, e por isso havia passado a frequentar igrejas evangélicas.

 

Há alguns meses, uma revista publicou a informação de que a atriz estaria frequentando um grupo de jovens de uma Igreja Batista no Rio de Janeiro, por influência do ex-namorado, Neymar, que também é membro de uma igreja da mesma denominação no litoral paulista.

 

Quando Neymar se contundiu na Copa do Mundo, a atriz publicou uma mensagem de apoio ao atleta dizendo que “o Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é d’Ele, e não de médico nenhum!”.