Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 02/03/2018

Caixa negocia débitos com até 90% de desconto até 31 de março

Com o objetivo de fazer acordos com os inadimplentes de todo o país, a Caixa Econômica Federal lançou a campanha Quita Fácil. A campanha é para que pessoas que possuem pagamentos atrasados com o próprio banco, tenham condições facilitadas para quitar suas dívidas. A ação que aconteceria até 30 de dezembro de 2017 foi prorrogada para 31 de março de 2018.

 

A medida, que vale tanto para pessoas físicas como jurídicas, engloba negociações em débito de cartão de crédito, cheque especial, dívidas comerciais, Crédito Direto ao Consumidor CDC e dividas de veículos. Durante o Quita Fácil será possível renegociar dívidas pendentes há mais de um ano, onde os inadimplentes poderão quitar as suas pendências de forma parcelada ou à vista. Para quem optar pela forma de à vista, o banco oferece descontos especiais de até 90%. Pagamentos habitacionais não estão inclusos nessa campanha. Todo o cliente do banco pode participar da medida, basta se dirigir a qualquer uma das agências da Caixa. Há também a opção de ser atendido pelo telefone 0800 726 8068 (opção 8).

 

 

Um dos gerentes da CEF disse não ter dados consolidados sobre as diversas negociações, mas que a demanda de atendimento para resolução dos débitos tem sido crescente nas agências do banco. A expectativa, segundo ele é que um grande número de clientes consigam a negociação com pagamentos à vista ou parcelados.

 

 

FOLHA DO ESTADO