Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/08/2014

Câmara concede Título de Cidadão Feirense a diretor de limpeza pública

DSC_94581-300x198O diretor de Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Antônio Francisco Rosa, nascido no município de Terra Nova, estado da Bahia, recebeu na noite da quinta-feira (7) o Título de Cidadão de Feira de Santana. A solenidade aconteceu no plenário da Casa da Cidadania.

 

“Um cidadão que presta um ótimo serviço ao município e que desde 1970 que mora e dedica sua vida a nossa cidade. Ele merece esse Título. É Positivo reconhecer uma pessoa que contribui tanto com Feira de Santana, que recebe esta homenagem com justiça”, destacou o vereador Marcos Lima (PRP), autor do decreto legislativo que concedeu a honraria.

 

Muito emocionado, Antônio Rosa agradeceu a Deus, família e aos colegas da limpeza pública. “Há 49 anos cheguei a Feira de Santana, meu sonho era trabalhar no Polo Petroquímico, mas, com o passar do tempo, fui gostando da cidade e desisti do sonho. Casei-me e formei família aqui. Trabalhei em várias empresas, mas, em 2001, eu fui convidado para ser chefe da limpeza pública e desde então trabalho com dedicação para melhorar nossa cidade a cada dia”, disse.