Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/11/2017

Campanha para inadimplentes renegociarem dívidas é lançada em Feira de Santana

Ao consumidor, a oportunidade de renegociar dívidas em atraso com a primeira parcela do 13º salário e restabelecer o acesso ao crédito. Ao empresário, a diminuição dos índices de inadimplência da empresa, além do aquecimento da economia com o aumento de clientes no mercado.

 

Estas são as vantagens de participar da campanha Liquida Débito, lançada na manhã desta segunda-feira (20) pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana. A campanha é gratuita e segue até o dia 5 de dezembro.

 

“O objetivo é regularizar a situação do consumidor com nome negativado na ‘praça’, oferecendo-lhe condições especiais e descontos de até 100% sobre a dívida, para que possa começar 2018 com o pé direito”, explica a diretora de novos projetos da CDL, Jamille Áspera, em entrevista ao Jornal do Meio-Dia (Princesa FM 96,9).

 

Como participar

 

Para participar, basta o consumidor se dirigir à sede da CDL, na Rua Monsenhor Mário Pessoa, 173, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, munido de CPF e documento oficial com foto. Em seguida, consultar gratuitamente se há alguma restrição em seu nome. Caso tenha, será encaminhado a um dos guichês das empresas que aderiram à campanha.

 
DE OLHO NA CIDADE