Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/03/2017

Candidatura a prefeito em 2020 não depende do apoio de José Ronaldo, diz Irmão Lázaro

O deputado federal Irmão Lazaro (PSC), afirmou, em entrevista ao Tribuna Feirense, que poderá ser candidato a prefeito de Feira de Santana, em 2020. E essa candidatura independe do apoio do atual prefeito da cidade, José Ronaldo (DEM).

 

“Vontade de ser prefeito de Feira eu tenho, na última eleição, eu fiz uma análise e entendi que, quando você disputa uma eleição com intenção de ganhar, precisa ter um grupo político formado e eu estou ainda formando esse grupo”.

 

Ele acredita que, no próximo pleito terá esse grupo consolidado.

 

“Teremos condições de apresentar uma chapa para Feira de Santana”.

 

Perguntado se será candidato a sucessão do prefeito, Lazaro, que indicou o atual Secretário de Relações Interinstitucionais do município, Nau Santana, é enfático.

 

“Eu não me coloco a disposição de José Ronaldo, me coloco a disposição da cidade. Não sei se eu gozaria do apoio do prefeito José Ronaldo, se eu gozar é bom, mas não dependeria diretamente do apoio do prefeito. Serei candidato se o povo aceitar minha chapa”.

 

Lazaro, pondera, que tem uma parceria formada com José Ronaldo.

 

“Temos uma relação pessoal muito bom e faz parte do meu amadurecimento. Ele fez um trabalho brilhantes nes”ses últimos anos, a cidade tem uma base boa e os números dizem que a cidade está muito bem.”

 

Como parte do projeto politico que poderá culminar nas eleições para prefeito em 2020, Lazaro, poderá se candidatar ao cargo de deputado estadual, nas eleições do próximo ano.

 

“Quero ficar mais próximo de Feira de Santana. Ainda não tenho essa definição 100%, pois vai depender também do grupo que eu faço parte.”

 

TRIBUNA FEIRENSE