Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 02/05/2016

Cantor emociona público ao cantar “Cadeias Quebrar” no ‘The Voice’ assita

1615939756-paxton-ingram (1)Quando foi a última vez que você ficou com aquela música presa na sua cabeça? Bom, você tem uma grande oportunidade hoje. Paxton Ingram, um dos participantes do reality musical “The Voice” cantou de forma impressionante a música “Break Every Chain” o que levou a plateia a aplaudir intensamente o cantor. Ele teve mais de meio milhão de visualizações no YouTube em apenas quatro dias.

 

Deus parece estar dando o seu povo mais e mais oportunidades para compartilhar o seu nome com o mundo. Hoje, existem várias maneiras de compartilhar o nome de Jesus e dizer ao mundo porque nos O amamos tanto.

 

Paxton Ingram ganhou o Top 11 com sua performance. Depois de um fraco desempenho na semana passada, ele faz um retorno cantando essa poderosa canção que já foi regravada em português pela cantora Soraya Morais, com o título “Cadeias Quebrar”. De acordo com o site Charisma News, o cantor fez com as pessoas se sentissem numa igreja. “A multidão foi à loucura, e todos os quatro treinadores ficaram de pé depois de sua performance”.

 

“Isso estava transbordando de poder”, disse Pharrell. “A modulação – ao crédito de Blake – foi genial”. Já, o treinador de seu time disse: “Ouvimos Paxton o cantor, o artista, mas é a primeira vez que eu sinto como se você tivesse aberto seu coração”, diz Blake.

 

A mídia internacional está comentando o desempenho incrível de Paxton. “O competidor da equipe Blake não hesitou em declarar o poder por trás do nome de Jesus em sua última performance. ‘Há poder no nome de Jesus para quebrar toda a cadeia’, ele cantou, enquanto os membros do público levantavam as mãos”.

 

Assista a presentação