Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 13/08/2014

Cantor Marco Aurélio chama as canções de colegas de “Triunfalistas,” e questiona o intuito das letras

10537782_1549338521961518_6224817939815164293_nNo mês passado o cantor evangélico Marco Aurélio, esteve em um evento no município de Feira de Santana na Bahia, e concedeu entrevista ao site Portal Cidade Gospel. Durante a entrevista o levita conversou sobre vários assuntos, dentre eles o início de sua carreira, a sua influência na música gospel, dentre outros assuntos.

 

Mas um questionamento do repórter Denivaldo Costa sobre as músicas evangélicas da atualidade, chamou atenção do comunicador pela ênfase nas respostas do cantor. Em uma delas ele disse que os louvores antigos falavam mais sobre salvação, evangelização, como também da volta de Jesus. Sem citar nomes, Marco Aurélio alfinetou alguns colegas da mídia e detonou as composições de estilo semelhante ao movimento pentecostal. “Não vou generalizar, mas têm músicas que só fala que você vai vencer, Deus vai construir um palco para você brilhar. Isto é uma coisa inadmissível, ’’ enfatizou Aurélio. “Este tipo música denominada como “triunfalista’’, ou seja, letras que tem o homem como o centro.

 

São canções imediatistas, e principalmente aquelas que dizem que sua a vitória é hoje. Como todos sabem, nem sempre isso acontece, o que torna a declaração sem veracidade, ’’ explicou o entrevistado. “Nem sempre a gente vence, tem batalhas que perdemos. Eu repúdio estes tipos de letras que distribui vitórias para todo o mundo’’, finalizou.

 

O veterano cantor gospel ainda falou sobre a pirataria no Brasil, e seu maior sucesso gravado até hoje.

 

Confira a entrevista na integra:

 

 

 

A entrevista foi veiculada na radio Cidade FM, e causou admiração aos ouvintes pelo ponto de vista observado do cantor gospel.

 

Portal Cidade Gospel ( Denivaldo Costa) e edição de áudio de Edivaldo Santos.( imagem do pessoal)