Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 04/08/2015

Capital baiana sedia edição do ‘Festival Promessas Canta Salvador’

RTEmagicC_Foto-by-Samuel-Santos-klicksam-11-800x533.jpgSalvador sedia no próximo dia 15 de agosto, a edição 2015 do “Festival Promessas Canta Salvador”. O evento que acontece no Wet’n Wild, a partir das 18h, traz para a capital baiana os grandes nomes da música gospel nacional, em seus mais variados ritmos e estilos, que vai do cântico congregacional, passando pelo sertanejo universitário, reggae e chegando até o rap. Na grade de atrações do evento deste ano, estão os cantores; Anderson Freire, Fernandinho, Marcos Nunes, Nego Vieira, as cantora; Bruna Karla e Daniela Araújo. Além da Banda Som e Louvor e do conjunto de rapper, Ao Cubo.

 

Que o “Canta Salvador” é o maior evento de música gospel da Bahia e um dos maiores do Brasil todo mundo sabe. Além dos artistas que compõe a grade do show, sem dúvida, a novidade em 2015 foi a junção das marcas, “Canta Salvador” e “Festival Promessas”. Dessa forma, o evento ganhou uma nova nomenclatura passando – se a chamar, “Festival Promessas Canta Salvador”. Como explica Sergio Santos, presidente da Serquip Eventos empresa idealizadora da festa: “Na verdade, o que houve foi a junção de duas grandes marcas. Tudo isso com o objetivo de proporcionar maior estrutura para o publico”, afirmou Sergio.

 

Estrutura

 

Com o tema, “Movidos pela fé”, toda uma estrutura está montada para que os participantes do evento fiquem bem à vontade e curtam o melhor do gospel nacional. Este ano a produção do Festival Promessas Canta Salvador estima que o público seja superior há 30 mil pessoas, pois existe uma grande mobilização em torno do show, com caravas de vários bairros de Salvador e Região Metropolitanas que estão sendo articuladas. Ainda no contexto de caravas, as cidade de Ilhéus, Itabuna, Juazeiro, Vitória da Conquista e Gandu também têm participação confirmada.

 

As informações são do IBahia.