Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 13/03/2016

Caravana “os 10 Mandamentos” leva brasileiros à Terra Santa

2ecbbe11-8cfd-4ddf-9f81-9d74e47fd091

Conhecer as terras bíblicas é um desejo de todo amante das Escrituras. Ver de perto os lugares mencionados na Bíblia aumenta a compreensão e proporciona experiências ímpares.

 

Anualmente, milhares de pessoas fazem viagens à Terra Santa com o intuito de aprender mais e desfrutar dos benefícios ímpares oferecidos por esse tipo de investimento.

 

Em outubro, a CARAVANA OS 10 MANDAMENTOS, liderada por Joelson e Madalena Mota, sairá do Brasil rumo ao Egito e Israel. Trata-se de um pacote completo, ou seja, inclui todas as refeições e taxas. Todos os hotéis são excelentes, categoria 4 e 5 estrelas.

 

Com guias brasileiros e evangélicos, a Agência Terra Santa Turismo acredita que muito mais que turismo, essa viagem é uma experiência espiritual de renovação da fé.

 

O roteiro começa com quatro dias no Egito, onde, além das pirâmides, serão visitados vários locais citados no livro de Êxodo, com destaque para o Mar Vermelho e o monte Sinai, onde Deus entregou a Moisés as tábuas com os 10 Mandamentos.

 

Depois, o grupo se dirige a Israel, onde o roteiro é intenso. Começa pela visita às antigas minas do Rei Salomão, uma réplica do Tabernáculo do deserto e a fortaleza de Massada. Nos dias seguintes, vai até o Mar Morto, explora as cavernas de Qumram, visita as cidades de Jericó e de Tiberíades, na Galileia.

 

Na mesma região, visitará locais citados nos Evangelhos, como o Monte das Bem Aventuranças, a vila de Cafarnaum, fará um passeio de barco pelo Mar da Galileia e dará oportunidade de reproduzir o batismo no rio Jordão.

 

Entre os outros lugares por onde a caravana passará estão a cidade de Caná da Galileia, Nazaré e Belém, incluindo ainda o Monte Carmelo, as cidades de Cesárea e o porto de Jope.

 

Oferecerá a oportunidade de uma ampla exploração da capital Jerusalém, que tem mais de três mil anos de história! Estão programadas a subida no Monte das Oliveiras e no Monte Sião, uma visita ao túmulo do rei Davi e o Cenáculo onde ocorreu a descida do Espírito Santo.

 

Finalmente, passará pelo muro das Lamentações e o local onde ficava originalmente o templo construído por Salomão.

 

Nessas duas semanas, será possível aprofundar o entendimento das Escrituras, experimentando em primeira mão a trajetória desde o livro de Êxodo até os Evangelhos, andando pelos locais onde Jesus andou. Os membros da caravana testemunharão de como vive o povo judeu, seus costumes e culinária.

 

Maiores informações sobre preços e condições especiais de pagamento, bem como um detalhamento do roteiro, podem ser obtidas no site Viaje para Israel.

 

GOSPEL PRIME