Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/05/2018

Carla Perez critica repercussão de comentário sobre Washington, e diz que o perdoa

A apresentadora e ex-dançarina Carla Perez voltou a comentar uma confusão que teve com Compadre Washington, um dos vocalistas do É o Tchan, na época em que ela era integrante da banda. Em seu Instagram, a loira publicou um textão criticando a repercussão que o caso teve, após uma entrevista dada à apresentadora Sabrina Sato, na Record TV, e afirmou que a briga com o ex-colega é uma “questão velha, batida e rebatida”.

 

Segundo ela, Washington já se desculpou pelo incidente e ela o perdoou, não restando ressentimentos sobre o ocorrido. Na postagem, Carla explica que gostaria de responder a alguns “maldosos e curiosos” que têm tirado a sua paz usando o caso como mote. A postagem foi feita nessa sexta-feira (4).

 

No desabafo, a apresentadora comenta o desejo de não falar mais sobre o caso, mas explica os motivos de fazê-lo: “Não gostaria de estar entrando, MAIS UMA VEZ, nesse assunto que é chato demais. Mas, como algumas pessoas que se dizem profissionais não tem algo mais importante para focar, estão sem assunto para falar e saem destilando veneno em rede nacional… Quero começar falando que tudo na vida tem um ciclo e eu tive o meu numa banda que me projetou para o meio artístico, mas não serei hipócrita em falar que tudo na vida são flores. Todas as coisas da vida, tem seus altos e baixos”.

 

Fonte: Correio 24h