Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 26/03/2015

Carlos Geilson decide permanecer na oposição

10527656_626829354097793_3750206536566930010_n-CópiaDepois de muito mistério, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) anunciou o seu futuro político. O PTN já integra a base de apoio ao governador Rui Costa (PT), mas Geilson decidiu permanecer na oposição.

 

“O que pesou foi a nossa coerência. Fui candidato pela oposição e temos que ser governo quando ganhamos a eleição. Entendi que era o momento de continuar na oposição”, explicou o deputado, em entrevista ao Programa De Olho na Cidade.

 

Geilson admitiu que se reuniu com o governador, a convite do próprio petista. “Foi uma proposta tentadora. Estive com o governador e conversamos por uma hora. Foi uma conversa cordial, mas ele entendeu o meu posicionamento”, relatou o deputado.

 

Destino

 

Com a ida do PTN para a base governista, o parlamentar diz que buscará a sua desfiliação, depois que obter parecer favorável na Justiça Eleitoral. Geilson já recebeu convites de diversos partidos (PTC, PT do B, Solidariedade, Dem, PMDB, PRTB e PDT). As possibilidades maiores são de filiação ao PMDB e ao Dem, já que o deputado declarou que buscará uma sigla de grande expressividade.

 

Kleiton Costa