Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/04/2017

Carlos Geilson vai comandar diretório do PSDB em Feira

O Partido Socialista Democrático Brasileiro – PSDB – passa a ter um diretório municipal em Feira de Santana. A afirmativa é do vereador governista José Carneiro Rocha que, ao lado dos ex-vereadores Joãozito Borges, Wellignton Andrade e Ribeiro que passam a ser membros.

 

Carlos Geilson, deputado estadual, foi eleito presidente e, como foi antecipado pelo Folha do Estado, há cerca de duas semanas, a vereadora Eremita Mota foi eleita vice-presidente e vai comandar o PSDB Mulher. Já o ex-secretário de Habitação do município, Sandro Ricardo, foi eleito secretário.

 

A fala de Carneiro foi fundamentada na conveção partidária, realizada no último domingo (16), que consolidou o diretório. “Continuaremos fazendo do PSDB um partido grande e respeitado na nossa cidade como é no país”, afirmou Carneiro, ontem, na Câmara. Quanto a criação do PSDB Mulher, o vereador acredita que Eremita será comedida e dedicada no exercício da função e felicitou a todos. “Parabéns aos convencionais do partido”, finalizou.
FOLHA DO ESTADO