Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 18/11/2014

Carol Celico comenta separação de Kaká e agradece fãs que desejam reconciliação

carol-celico A ex pastora e cantora Carol Celico falou sobre sua separação do jogador Kaká e agradeceu aos fãs que têm mandado mensagens de apoio e manifestado desejo de vê-los juntos novamente.   Em seu perfil no Instagram, Carol publicou uma espécie de desabafo com a situação. No entanto, a repercussão da publicação a levou a deletar a imagem e a mensagem.

 

“Vocês que admiram, que não julgam, que tentam se colocar no lugar do outro. Os que têm amor, que torcem, choram junto, se alegram comigo… Não tem como não ver, sentir, e não ser eternamente grata, e somente desejar tudo de melhor para cada um de vocês!”, havia escrito a ex pastora da Igreja Renascer em Cristo.

 

Na sequência, Carol disse que sente-se privilegiada por receber tanto apoio e mensagens positivas. De acordo com o jornalista Aloizio Junior, do site TV Foco, a maioria dos seguidores de Carol na rede social pedem que o casal reate o matrimônio.   “Eu tenho muita honra por receber o carinho de vocês, nos tempos bons, e nos tempos ruins. Não consigo responder a todas as mensagens, não quero responder um, pois seria injustiça com os outros. Também, no dia a dia, é difícil dar tempo de ler tudo”, resumiu Carol.

 

Separação

 

Os primeiros rumores da separação do casal surgiu em junho, mas foi prontamente negado. Agora, no começo do mês, a assessoria de Kaká confirmou o fim do relacionamento, mas evitou dar detalhes por se tratar de um assunto pessoal.   Kaká e Carol Celico se casaram há quase nove anos, em dezembro de 2005, numa cerimônia realizada no antigo templo sede da Igreja Renascer em Cristo, numa cerimônia que reuniu diversas celebridades, jornalistas e jogadores de futebol.

 

Antes do casamento, o casal recebeu atenção especial por conta das declarações de Kaká sobre sua virgindade e a preservação do sexo somente para depois da troca de alianças.   No tempo em que se mantiveram casados, Kaká e Carol tiveram dois filhos: Luca, nascido em 2008; e Isabella, nascida em 2011.

 

Gospel +