Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/09/2014

Carol Celico fala da superação da crise com Kaká: ‘Está tudo lindo agora’, diz

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnCarol Celico superou os rumores de separação do marido, o jogador Kaká, e lança dia 9 a plataforma de e-donnation Fundação Amor Horizontal. “Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento – seja de um ano ou 10 – tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento. A gente tem crise todos os anos, isso é normal”, afirma ela, garantindo que agora está tudo bem.

 
“A mídia exagerou na boataria. Está tudo lindo agora e depois da tempestade vem o sol”, afirma Carol, que mudou sua postura como esposa. “Não entendia como as pessoas podiam deixar os filhos sozinhos, mas acabei cedendo e agora dedico um tempo só para nós”. Com a vida pessoal em dia, Carol tratou de arregaçar as mangas e cuidar da profissional.

 
“O projeto da plataforma digital de doação é inovador e vai facilitar a doação das pessoas que gostariam de ajudar, mas não sabem como chegar às instituições. Não existe projeto igual no Brasil”, diz.

 
Funciona assim: qualquer pessoa, de qualquer parte do mundo, pode contribuir a partir de R$ 10, escolher a categoria de produtos e entidades apoiadas. A doação se reverte em compra de produtos que a instituição precisa – alimentos não perecíveis, material de infraestrutura, livros paradidáticos, brinquedos pedagógicos, produtos de higiene, itens de papelaria, arte e educação.

 

O foco são instituições que prestam assistência a crianças que tenham necessidades especiais – com paralisia cerebral, câncer, AIDS etc – e àquelas voltadas para projetos educacionais. “Em São Paulo cadastramos 53 ONGs e acreditamos que existam quatro mil voltadas para assistência a crianças”, diz ela.

 
Para a campanha, intitulada #doarfazbemaocoracao , ela vai contar com embaixadores de peso: o maridão Kaká, a cantora Claudia Leitte, a apresentadora Sabrina Sato e Serginho Groisman. “São todos amigos e pessoas que acompanharam o projeto desde o início. Eles acreditaram e aceitaram na hora”, diz Carol.

 

 

As informações são da Época.