Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/11/2014

Casa do Trabalhador abre inscrições para 47 vagas no Pronatec

68364-3A Casa do Trabalhador abriu nesta quarta-feira (5) as inscrições para o preenchimento de vagas no Pronatec ( Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego ). Serão oferecidas 47 vagas, no total, em dois setores.

 

De acordo com informações do site da Prefeirura, são 26 vagas para o curso de eletricista de edifício predial de baixa tensão com aulas no período noturno e duração de três meses. Outras 21 vagas irão contemplar os interessados no curso de ajudante de obras a ser ministrado no turno matutino e também com duração de noventa dias.

 

Ainda de acordo com a prefeitura, as aulas serão ministradas por professores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Podem se inscrever os candidatos que tiverem ensino fundamental completo, idade mínima de 16 anos, comprovante de residência, Número de Inscrição Social (NIS) além de CPF, RG e PIS.

 

Os interessados também devem comparecer à Casa do Trabalhador, situada na rua Castro Alves, 864, Centro – Divisão de Qualificação – das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.