Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 13/08/2014

Casa do Trabalhador atinge metas

1182014150059 Nos últimos 20 meses mais de 14 mil pessoas foram cadastradas na Casa do Trabalhador. Milhares foram encaminhadas para as empresas (que podem contrata-las ou não) e outras tantas aproveitaram as vagas disponíveis e se garantiram no mercado de trabalho.
Neste período, quase 17 mil trabalhadores que foram demitidos sem justa causa deram entrada no Seguro Desemprego na Casa do Trabalhador, que, em comemoração ao sexto aniversário, promoveu a Semana Ativa Casa do Trabalhador, de 5 a 8.

 

 

No período, 30 caminhoneiros foram escolhidos para participar de um curso de formação para o setor, cuja demanda vem crescendo. Será realizado pelo SEST/Senat. Mais de duas mil carteiras de trabalho foram entregues, depois de uma busca ativa. Estavam na unidade à espera dos seus titulares.

 

 

“Pelos números apresentados, a Casa do Trabalhador atingiu seus objetivos e ainda vai mais longe, porque ela se tornou uma forte referência para o setor”, afirmou o secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior.

 

 

Portal Cidade Gospel