Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/09/2014

Casal cristão cria site para troca de parceiros sexuais e versículos da Bíblia

casal-religioso-troca-casais Um casal de cristãos norte americanos tem causado polêmica depois que criaram um site de troca de parceiros sexuais voltado para os cristãos adeptos da prática. Cristy Parave e seu marido, Dean afirmam que criaram o site porque estavam cansados de procurar casais pela internet que não atendiam às expectativas de ambos.

 

Então, o casal criou o seu próprio serviço de troca de casais, e afirma não ter nenhum receio de encontrar outros casais e apresentá-los ao estilo de vida dos dois. Segundo entrevista que concederam ao New York Post, o site tem como principal foco a troca de parceiros sexuais e de versículos da Bíblia.

 

Desde que criaram o site, o casal tem viajado por todos os cantos dos Estados Unidos para encontrar outros casais que querem compartilhar do que classificam como sua “sagrada liberdade sexual”.

 

Questionados de que a prática não seria condizente com a religião cristã, eles afirmam que não se importam com a opinião dos outros sobre seu estilo de vida, e dizem acreditar que Deus também não acha que eles estejam maculando sua fé.

 

– Não acho que Deus está condenando o que estamos fazendo. No início, eu tive um conflito, mas quanto mais cremos nele, mas faz sentido para a gente – afirma a fisiculturista de 44 anos, dizendo ainda que sente que “a humanidade foi criada para se divertir e se relacionar sexualmente um com o outro”.

 

– Sinto que Deus está sempre comigo e ele nos colocou aqui por algum motivo – completa.

 

Juntos há 20 anos, Cristy e Dean Parave são fisiculturistas e contam que começaram a praticar troca de casais quanto outro casal, também de fisiculturistas os convidou para um swing.

 

– Eu era tão ingênua, pensei que eles estavam falando sobre a dança. Depois, quando chegamos em casa e procuramos pelo termo na internet pareceu excitante – conta Cristy.

 

Gospel +