Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/04/2016

Casamento Coletivo inscreve até 13 de abril

1

Começam as inscrições para o projeto Casamento Coletivo, promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), através de parceria com a Justiça. Os interessados em legalizar a união estável sem nenhuma custa devem se dirigir à rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, bairro Kalilândia, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

 

Os candidatos a participarem do casamento coletivo devem comparecer ao órgão municipal portando Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade e CPF. No local receberão orientações sobre outros documentos que eventualmente deverão apresentar.

 

O coordenador do Casamento Coletivo, Carlos Leão, ressalta que a expectativa este ano é de superar as últimas edições do projeto. “Somente no primeiro dia de inscrições, na segunda-feira, 04, inscrevemos 29 candidatos somente na primeira hora de atendimento ao público”, revelou.

 

Para quem está se inscrevendo para participar do projeto social, a iniciativa é ótima oportunidade para oficializar o casamento sem ter que gastar recursos financeiros. “Já estou convivendo com meu marido há 22 anos e agora, por orientação do pastor de minha igreja, vou oficializar o casamento. Estou muito feliz e vim logo para garantir a vaga porque não quero enfrentar imprevisto”, afirmou a candidata Maria Joseane Silva Santos, que compareceu ao balcão de cadastro acompanhada de uma filha 20 anos.

 

PREF. MUNICIPAL