Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/06/2014

Casamento coletivo inscreve até dia 16

462014190122A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) inscreve candidatos para participar do Casamento Coletivo, do programa Família Cidadã, até o próximo dia 16. Até o momento 65 casais já estão inscritos para a cerimônia, que será realizada no dia 17 de setembro deste ano.

 
Os interessados em participar do Casamento Coletivo, promovido gratuitamente pelo Governo Municipal, através de parceria com a Justiça, devem se dirigir à Sedeso, na avenida Getúlio Vargas, 3.417, bairro Santa Mônica, de segunda-feira a sexta-feira.

O casamento, tanto no civil quanto no religioso, com ato ecumênico celebrado por padres e pastores, não tem custas para os casais, já que as despesas são absorvidas pelo Governo Municipal, além de isenção da Justiça.

O local para realização do Casamento Coletivo ainda não foi definido. Isto porque depende do número de casais inscritos no Programa Família Cidadã este ano.

Candidato a participar do casamento coletivo, Sérgio Gonçalves Santos já convive com a companheira há12 anos e agora resolveu legalizar a união matrimonial. “Pretendo oficializar o casamento para Deus abençoar ainda mais nossa união”, afirmou José Gonçalves dos Santos, que revela ter tomado conhecimento do programa através de seu irmão, que já participou do casamento coletivo.

 

 

Portal Cidade Gospel