Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/05/2016

Casamento dentro de hospital realiza sonho de paciente

20105

A assistência social do Hospital Regional do Cariri (HCR), em Juazeiro do Norte (CE), permitiu que a paciente Sandra Raquel Nogueira Pereira, 36 anos, se casasse dentro do hospital onde está internada.

 
No ano passado a manicure e diarista foi diagnosticada com neoplasia no colo de útero e passou a fazer tratamento no hospital.

 
Nos últimos dois meses ela passou a ficar internada, pois a doença já atingiu outros órgãos e ela não consegue mais andar.

 
Porém Sandra sempre teve muitos sonhos e um deles pode ser realizado na última segunda-feira (2) no espaço ecumênico do Hospital Regional do Cariri que foi o seu casamento religioso com o seu já esposo no civil, Sérgio.

 
“Sempre sonhei em casar diante de Deus. Eu e meu marido estamos juntos há 16 anos, casamos no cartório, mas como toda mulher, não me sentia completa sem ter a bênção de Deus, que é quem me dá forças para suportar o que venho enfrentando”, disse ela ao jornal Tribuna do Ceará.

 
A cerimônia envolveu toda a equipe que faz o acompanhamento dela, desde médicos, enfermeiros, assistentes sociais e diretores do hospital.

 
“Num momento de dor como esse, de sofrimento, a pessoa ainda tem forças para sonhar, por ter Deus ao seu lado. E como uma das premissas do hospital é a humanização, não tínhamos como deixar essa história, ímpar, passar despercebida”, disse assistente social do HRC, Ticiane Oliveira.

 
O vestido branco que Sandra utilizou, o bolo e as alianças foram doações que o hospital levantou por meio da equipe de assistência social.

 

GOSPEL PRIME