Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/12/2017

CDL Feira lança cartão de crédito para funcionários do comércio

A Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Feira de Santana lança um cartão que é informam ser capaz de impulsionar as vendas no comércio local e trazer vantagens para lojistas e funcionários.

 

O “Cartão Fácil” Sem custo para as empresas associadas à entidade, tem como benefício buscar ampliar o poder de compra dos funcionários, sem causar endividamento, por ser um adiantamento com desconto em folha e não uma linha de crédito, afirma a coordenadora de operações da CDL, Jamile Aspera.

 

“O cartão é sem taxa de adesão e sem mensalidades para o usuário. Ele apenas pagará um valor de R$ 5,00 se utilizar o serviço. Ainda oferece uma gestão de todos os convênios, e pode ser usado para aquisição de bens de consumo e ainda tem o diferencial de facilitar acesso à rede complementar de saúde, com planos médico”, declarou.

 

Existe uma estimativa que três mil pessoas tenham aderido aos serviços disponíveis há quatros meses na cidade. Aspera acrescenta que o cartão é aceito exclusivamente na rede credenciada.