Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/04/2016

Ceaf tira dúvidas sobre pagamento de IPTU inclusive no horário do almoço

34022-2

A Secretaria da Fazenda de Feira de Santana está atendendo aos contribuintes a partir das 7h e sem intervalo para o almoço, nos últimos dias, em vista do prazo para pagamento do IPTU em cota única, que vence nesta sexta-feira (15). A informação é do secretário Expedito Eloy.

 

Segundo ele, não há horário determinado para encerrar os atendimentos. “Só terminamos quando não há mais nenhum contribuinte presente”, afirma. O objetivo é proporcionar ao cidadão a possibilidade de tirar a sua dúvida em relação ao Imposto Predial e Territorial Urbano a pagar no exercício 2016.

 

“Sabemos que há dúvidas em diversos casos. O contribuinte recebe o carnê e pode não concordar com algum dado, achar o valor maior a pagar que o previsto, por exemplo”.

 

Nesse momento, recomenda o secretário, o melhor a fazer é se dirigir ao CEAF para dialogar com um dos atendentes do setor. “Nosso dever é explicar, esclarecer, dirimir todas as dúvidas e deixar o cidadão consciente do que está ocorrendo”. O CEAF fica na rua Barão de Cotegipe, 764, centro da cidade.

 

Secom