Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 13/06/2015

Celulares são encontrados dentro de Bíblia em presídio da Paraíba

34802-2Ao realizar uma operação de rotina dentro das celas do Presídio Regional Vicente Claudino de Pontes, na cidade de Guarabira (PB), os agentes penitenciários encontraram uma Bíblia muito pesada e resolveram abri-la.

 

Eles jamais desconfiaram que o Livro Sagrado, que entra nas celas para prestar ajuda emocional e espiritual aos detentos, seria usado para esconder dois aparelhos celulares.
O flagrante aconteceu na última terça-feira (9) pelo diretor prisional Charles Mota. “Os agentes desconfiaram do peso do livro. A Bíblia estava cortada simetricamente para caber os telefones celulares”, disse ele em entrevista ao Portal do Correio.

 

“Os aparelhos estavam na cela 06, do pavilhão 02, onde estão 12 presos provisórios a espera do julgamento”, completou Mota que abriu uma sindicância para apurar a entrada dos aparelhos na unidade e descobrir de qual dos presos seriam os celulares.

 

“Devido à indisciplina, a visita aos detentos da cela 06 estão suspensa por 30 dias até que seja descoberta a propriedade dos aparelhos”, afirma.