Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/01/2015

Centro de Abastecimento: modernização do Galpão de Carnes em conclusão

Reformado Gap_o de carnes - foto Silvio Tito (2)As obras de reforma e modernização do Galpão de Carnes José Carlos Almeida Santana, do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, entram na reta final. Além de revestimento cerâmico nas paredes e pontos de rede de energia elétrica para instalação de balcões frigoríficos, o equipamento também está passando por manutenção geral visando proporcionar mais higiene, qualidade e saúde na mesa dos consumidores.

 
É a primeira reforma geral realizada no Galpão de Carnes desde maio de 2003, na segunda gestão do prefeito José Ronaldo de Carvalho. E nesta nova intervenção, a adequação do equipamento às normas para comercialização de carnes resfriadas.

 

Além de substituição do telhado por estrutura metálica, o equipamento também recebeu pintura geral, piso de alta resistência, revisão de instalações elétrica e hidráulica, nova formatação de boxes e pedras, implantação de estrutura para receber câmaras frias e piso de alta resistência.

 

Os boxes também receberam pias inox e pintura das portas e grades em amarelo. O piso de alta resistência no entorno do pavilhão também foi substituído e as grades pintadas. E o espaço ganhou iluminação eficientizada. As obras estão em fase de conclusão. Os serviços estão concentrados em algumas pedras onde são comercializadas carnes diversas.