Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 01/03/2016

Centro de Zoonoses realiza Feira de Adoção de cães e gatos

36830814-d2c0-4c5c-8bce-dba53d6014daOs animais abandonados nas imediações do Centro Controle de Zoonoses de Feira de Santana ou encontrados abandonados nas ruas e recolhidos por técnicos da instituição, serão levados a uma Feira de Adoção, que será realizada quinzenalmente. A primeira edição já foi realizada e a segunda está marcada para o dia 6 de março, na Proagro, localizada na avenida Getúlio Vargas (próximo ao viaduto).

 

“São cães e gatos de todas as idades que precisam do carinho das pessoas e que certamente darão muitas alegrias a quem os adotar”, afirmou a coordenadora do CCZ, Mirza Cordeiro. Durante a XXXIX Expofeira vários animais foram adotados. A única exigência para o interessado em adotar é que ele se comprometa em cuidar do animalzinho que leva para a sua casa.

 

Deve apresentar a carteira de identidade, comprovante de residência e ter idade igual ou maior de 18 anos. Mirza Cordeiro disse que todos já foram vacinados, vermifugados, os machos castrados e as fêmeas esterilizadas. Ela garantiu que os animais que não foram castrados ou esterilizados, devido a idade, serão submetidos ao procedimento assim que permitido. “Nós vamos pega-los nas casas das pessoas que os adotaram”.