Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 04/08/2015

Chris Brown se diz “cansado” de ver satanás arruinar sua vida e revela ter ouvido a voz de Deus

chris-brownO rapper Chris Brown disse recentemente que está cansando de ter sua vida prejudicada pela influência de satanás e que ouviu um chamado de Deus.

 

O polêmico artista, que já estampou as capas dos jornais por agredir sua ex-namorada, a cantora Rihanna, e ser condenado à prisão pelo crime, usou sua conta do Instagram para desabafar.

 

Brown fez referências a uma batalha espiritual que tem enfrentado, e se disse frustrado por precisar viver de aparências: “Quando você está cansado do diabo arruinar sua vida e você ouve Deus falar pela primeira vez. Ninguém sabe o que tenho passado dia após dia”, escreveu o rapper na legenda da foto. “A minha alma será sempre pura de coração. O que está na superfície sempre se parece com uma grande festa, mas lá dentro há um menino à procura de ajuda e orientação. As pessoas dizem ‘seja homem’. Sim, isso é certo, mas não tira qualquer dor que você realmente esteja sentindo”, acrescentou.

 

A expressão de sua angústia comoveu vários de seus seguidores na rede social, e um dos internautas comentou a postagem, oferecendo uma mensagem de conforto: “Eu ouvi e vi o seu clamor. Deus ouviu o seu clamor. Eu sei como você se sente, ainda que você tenha ‘tudo’, mas você busca alguma coisa que está faltando, e isso é Deus. O que o diabo quer é dar-lhe tudo deste mundo e levar a sua alma”, disse o usuário.

 

As mensagens de encorajamento se repetiram ao longo dos comentários, e um dos seguidores do artista usou a passagem de Isaías 54 para manifestar seu apoio a ele: “’Nenhuma arma forjada contra ti prosperará’. Deus está com você, mantenha-se em oração!”, disse.

 

Gospel +