Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/01/2017

Cid Moreira cria canal no YouTube para compartilhar a Bíblia

02Com uma voz grave e marcante, Cid Moreira é conhecido por seu trabalho de narração da Bíblia Sagrada. Se antes sua locução estava disponível em coleções de CDs, agora qualquer pessoa pode ter acesso à mensagem narrada através do Canal da Bíblia, criado pelo jornalista no YouTube.

 

Iniciado na última semana de dezembro, o canal começou apresentando diariamente capítulos de Salmos, narrados por Cid. A partir de 12 de março de 2017, o público poderá ouvir um livro bíblico semanalmente, sempre aos domingos.

 

Após concluir a leitura de cada livro bíblico e responder um questionário do plano de estudos, preparado por teólogos e especialistas da Bíblia, o público receberá um certificado oficial da Sociedade Bíblica do Brasil.

 

Além disso, será possível assistir vídeos produzidos para cada livro da Bíblia, de modo a permitir que o leitor compreenda o Livro Sagrado.

 

Depois de 30 anos de narração da Bíblia, descritos por Cid como sendo feitos com “fervor e reverência”, o jornalista tem muito a dizer sobre o Livro Sagrado. “A Bíblia é o testemunho de acontecimentos históricos de tal magnitude que moldaram o mundo em que vivemos. Revela quem é Deus e quem é Jesus, o homem que dividiu o tempo em antes e depois Dele”, avalia.

 

Após a jornada bíblica no YouTube, Cid acredita que as pessoas poderão amadurecer em sua caminhada espiritual. “Ao final, você terá crescido na fé e na consciência, que são os principais instrumentos para uma vida mais plena, mais consciente e mais fraterna”, disse ele.

GUIAME