Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 14/07/2014

Clipe “O Sonho não Acabou”, de Gisele Nascimento, ultrapassa 1 milhão de visualizações

giselle-nascimento-o-sonho-nao-acabouO primeiro clipe da cantora Gisele Nascimento, “O Sonho Não Acabou”, superou a marca de um milhão de visualizações no YouTube.

 

A expressiva marca foi registrada pela assessoria de imprensa da gravadora MK Music, que veicula o vídeo por seu canal no serviço de streaming do Google.

 

O clipe, lançado há um ano, traz um resumo da história e testemunho da cantora Gisele Nascimento, ambientado em diversas locações no Rio de Janeiro.

 

A cantora comentou o alcance da marca de um milhão de visualizações: “Desde a estreia do clipe muitas pessoas compartilharam suas histórias, choraram com as cenas e se identificaram. Acredito que por isso, tenha sido tão marcante.

 

Agradeço a Deus por permitir ser canal de bênçãos para todos os meus admiradores e internautas que acessaram e continuam acessando este vídeo. À equipe MK Music pela dedicação e empenho; aos compositores deste lindo louvor… Que cada um possa não somente assistir, mas crer que os planos do Senhor são inexplicáveis e perfeitos. O sonho não acabou e não acaba para quem busca os caminhos dEle”, comentou Gisele Nascimento.